terça-feira, outubro 02, 2012

Exige-se igualdade

CM


A ASF-ASAE faz parte do maior movimento sindical e sócio- profissional de órgãos de polícia, a Comissão Coordenadora dos Serviços de Segurança (CCP-FSS).
Esta decidiu aderir a todas as formas de luta organizadas pelas centrais sindicais que visem combater a perda de vencimentos. A CCP é um órgão coordenador e reúne-se frequentemente. Partilha-se e discute-se as conversações com os quatro Ministérios que tutelam as associações da CCP, detectando-se muitas vezes que para os mesmos problemas o Governo apresenta diferentes abordagens.
Cada Ministério trata a mesma questão conforme quer, sendo que entre vontade, competência e visão política, ou falta destas, vai-se desde a tentativa de resolver os problemas até à negação da existência. É inaceitável. Exige-se ao Governo que apresente fórmulas para resolver os problemas a todas as estruturas e não apenas de algumas. Até isso não acontecer, a CCP irá es-tar presente em todas as formas de luta organizadas, conforme esteve na manifestação de 29 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário