quinta-feira, julho 19, 2012

GNR vai ter papel mais ativo em ações dos inspetores tributários‎


SIC Notícias


O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais anunciou hoje que a reforma do IVA prevê ainda o "reforço significativo" da cooperação entre a unidade fiscal da GNR e os inspetores tributários no combate à informalidade e economia paralela ...


Fisco: GNR vai ter papel mais ativo em ações dos inspetores ...‎ Expresso



Lisboa, 18 jul (Lusa) -- O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais anunciou hoje que a reforma do IVA prevê ainda o "reforço significativo" da cooperação entre a unidade fiscal da GNR e os inspetores tributários no combate à informalidade e economia paralela.
Paulo Núncio falava na conferência de imprensa após a reunião do Conselho de Ministros, que decorreu hoje em Lisboa e que aprovou a dedução de 5 por cento do IVA em sede de IRS, no teto máximo de 250 euros, a partir de janeiro do próximo ano.
"A intensificação desta cooperação" será concretizada "até fim deste ano e permitirá que os mais de 6.000 efetivos desta força possam intervir mais ativamente em ações inspetivas em conjunto com os inspetores tributários", explicou o secretário de Estado.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/fisco-gnr-vai-ter-papel-mais-ativo-em-acoes-dos-inspetores-tributarios-secretario-de-estado=f740580#ixzz216lBoIJw

Nenhum comentário:

Postar um comentário