terça-feira, julho 17, 2012

Duas vezes o treinamento para os investigadores de homicídio



Perto de 100 investigadores de homicídios superiores que representam as nações de todo o continente europeu participaram da conferência organizada dedicada a Europol HQ em Haia, Países Baixos, em 25 e 27 junho de 2012.
A conferência de peritos de alto nível foi co-organizado pela Europol e da AEP e recebeu o apoio da Assistência Técnica e instrumento de Intercâmbio de Informações da Comissão Europeia [TAIEX] e da Associação dos Delegados de Polícia [ACPO].
Como o evento foi iniciado pelo Grupo de Trabalho de Homicídios Europol, o seu Presidente comandante Simon Foy presidiu a conferência. Os apresentadores incluídos especialistas seniores de NCIS Noruega, Oslo Polícia HQ, Polícia Helsínquia Departamento de Polícia Metropolitana de Londres Service, Canterbury Christ Church University e da Europol por último mas não menos importante.
Os participantes discutiram ativamente e contribuiu para temas extremamente atuais, como o assassinato em massa Utoya, tiroteio nas escolas e os crimes de honra baseados em conhecimento; foi informada sobre a troca de dados forenses e de cooperação JIT.
Para capitalizar ainda mais sobre os benefícios de reunir um grupo tão grande de investigadores de homicídios, todos os participantes foram convidados para as comunidades de especialistas on-line da AEP e da Europol. Para tal, a troca de conhecimento e experiência supera o benefício deste evento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário