segunda-feira, agosto 13, 2012

Triplo homicida diz que só queria assustar vítimas

CM

O alegado autor do triplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira num elevador de um prédio em Queluz, Sintra, disse às autoridades policiais que apenas pretendia provocar um susto às vítimas, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com a fonte, o homem de 58 anos que se entregou esta manhã na esquadra da PSP da Mina, Amadora, é cunhado e tio das vítimas, uma delas com 34 anos e a outra à volta de 70 anos.
A terceira vítima mortal era um segurança de 34 anos, contratado por uma das mulheres, que alegadamente já tinha sido ameaçada de morte pelo suspeito do crime.
Segundo a fonte policial, o crime estará relacionado com "problemas de negócios" de duas clínicas onde o suspeito seria sócio da vítima mais velha.
O alegado autor do triplo homicídio foi assistido esta manhã na unidade de cirurgia plástica da urgência do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, disse à Lusa fonte hospitalar.
Segundo a mesma fonte, o ferido deu entrada no São Francisco Xavier, por ordem de transferência do Hospital Amadora-Sintra, com queimaduras. A mesma fonte escusou-se a adiantar pormenores sobre o seu estado clínico.
Em declarações à Lusa, fonte do Hospital Amadora-Sintra confirmou que o presumível autor do triplo homicídio deu primeiro entrada naquele hospital que, por não dispor de unidade de queimados, ordenou a transferência para o São Francisco Xavier.
"Ele estava com algumas queimaduras, mas nada de grave. Estava estável e não inspirava grandes cuidados", adiantou fonte do Amadora-Sintra.
Noticias Relacionadas





Suspeito de triplo homicídio disse que apenas queria assustar as vítimas - Público


Vítimas morreram carbonizadas no elevador do prédioTrês pessoas morreram nesta segunda-feira vítimas de um incêndio num prédio na Rua de Timor, em Queluz, provocado por um indivíduo que já se entregou às autoridades, disse fonte da PSP. O alegado autor do triplo homicídio disse às autoridades policiais que apenas pretendia provocar um susto às vítimas.

Com vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário