Khaled Askri volta a ser protagonista pelas piores razão. O guarda-redes, famoso por ter festejado a defesa de um penálti em que a bola acabou por entrar na baliza, deu um tremendo "frango" e, humilhado, abandonou o terreno de jogo. Veja o vídeo.
Mais um episódio no mínimo insólito está a atormentar a carreira de Khaled Askri, do FAR Rabat, que se candidata a ficar conhecido como um dos guarda-redes mais azarados da história do futebol. Após ter festejado a defesa de uma grande penalidade que acabou dentro da baliza, há duas semanas, o guarda-redes marroquino volta, agora, a ser noticia pelas piores razões.Durante a partida de sábado entre o FAR Rabat e o KAC Kenitra, a contar para a liga marroquina, o guardião saiu da grande área com a bola dominado e tentou driblar um adversário. O resultado foi igual ao que já se viu em muitos estádios de futebol pelo mundo fora: um monumental “frango” que deitou por terra a já, presume-se, muito abalada auto-estima de Khaled Askri.
Desta feita, Askri não aguentou a humilhação e os assobios do público. Consumado o erro, o guarda-redes tirou a camisola e as luvas e apressou-se a fugir para os balneários, abandonando o terreno de jogo.
É a segunda vez no espaço de quinze dias que as façanhas do guarda-redes se tornam um sucesso de visitas no Youtube. O vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas.
Resta saber quantos guarda-redes da liga portuguesa vão sobrar entre os postes se fugir após um “frango” se tornar moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário