A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) já conseguiu chegar a acordo com a tutela. Os profissionais da Guarda Nacional Republicana (GNR) manifestam-se agradados com a vitória da ASPP/PSP.
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) já conseguiu chegar a acordo com a tutela, depois da acção de protesto que levou a efeito, na passada quinta-feira, em frente ao Ministério da Administação Interna (MAI). A Associação exigiu da tutela a garantia de "disponibilidade da verba para a efectivação das promoções em todas as categorias profissionais e para a colocação nas novas posições remuneratórias" e conseguiu.
Francisco Passinha, da ASPP/PSP de Beja, disse à Voz da Planície que “quando as reivindicações são justas, o poder político acaba por ceder” e que “foi isso que aconteceu”.
Francisco Passinha frisou também que “os profissionais da polícia ficaram satisfeitos com a atitude de tolerância e diálogo demonstrada pelo ministro da Administração Interna, fundamental na resolução deste processo”.
Os profissionais da Guarda Nacional Republicana (GNR) manifestam-se agradados com a vitória da ASPP/PSP e a Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) fez saber, através de nota de imprensa, que “esta vitória demonstra que a luta quando é justa vale a pena”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário