sábado, julho 16, 2011

Florianópolis recebe evento para movimentar a área de segurança eletrônica

Portaldailha

...Em prol do desenvolvimento do mercado de segurança eletrônica e proteção às empresas e população como um todo, a TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), promove o evento de lançamento do software SiS, que acontece no próximo dia 20 de julho, a partir das 14hs, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.
O software SiS é a primeira plataforma de segurança eletrônica do mercado que permite a integração com câmeras de vigilância das principais marcas do setor, além de atuar de forma híbrida, captando as imagens em protocolo IP e também na tecnologia analógica.
Para Leonardo Vitulli, gerente de marketing da TecVoz, a expectativa com eventos simultâneos de lançamento do software SiS é muito grande. “O SiS é um sistema único, pioneiro no mercado de segurança eletrônica. Em um momento onde o mercado está aquecido por conta dos eventos esportivos, queremos auxiliar ainda mais nesse desenvolvimento, e o SiS vem para isso. Com o evento queremos fazer muito barulho, com muita magnitude. A expectativa é enorme, e esperamos receber mais de mil profissionais do setor somando as quatro cidades em que o evento vai ocorrer simultaneamente”, afirma.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário