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O anúncio britânico de prevenção rodoviária 'Embrace Life' ('Abrace a Vida', em português) foi premiado pelo site You Tube como o melhor de 2010, após mais de 11 milhões de internautas terem visto a campanha da Sussex Safer Roads Partnership destinada a promover a utilização do cinto de segurança.O anúncio 'Embrace Life' mostra um pai de família sentado na sala de estar que finge ter um volante nas mãos enquanto é observado por uma mulher e uma filha sorridentes, que estão no sofá à sua frente.
De repente o homem distrai-se e 'perde o controlo' do automóvel imaginário. Um choque parece inevitável, mas a mulher e a filha saltam para salvá-lo.
Cada uma delas cruza os braços à volta do seu corpo, usando as mãos como se de fivelas do cinto de segurança se tratassem, pelo que nada sucede ao 'condutor' quando o impacto com algo invisível projecta o seu corpo violentamente.
Depois de terem recebido um Leão de Bronze em Veneza, os criadores do anúncio 'Embrace Life' irão agora amealhar 75 mil libras (mais de 87 mil euros) do prémio do You Tube.
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