segunda-feira, novembro 29, 2010

Neve encerrou mais de 20 estradas no norte País

 CM
GNR disse não haver previsão de reabertura das vias
A neve que tem caído esta segunda-feira no norte de Portugal, levou ao corte de trânsito de mais de 20 estradas em seis distritos, segundo um balanço feito ao final da tarde pelo comando geral da GNR.
Em Bragança encontra-se encerrado um troço da EN 315 e alguns pontos  do IP4 estão condicionados, com o trânsito a fazer-se com dificuldade.  
No distrito de Braga são duas as estradas cortadas, enquanto em Vila  Real são seis as vias que não têm trânsito devido à neve.  
Segundo disse à agência Lusa fonte oficial do comando geral da GNR, na Guarda há também cinco estradas em que não é possível circular.  
No distrito de quatro estradas estão cortadas e em Castelo  Branco são três a vias sem circulação.  
A fonte da GNR disse não haver previsão de reabertura destas vias, mas lembrou que durante a noite a situação não deverá melhorar.  
 
Previsões apontam para mau tempo até quarta-feira
Covilhã: Escolas encerram terça-feira por causa da neve
As escolas da Covilhã vão estar encerradas devido à queda de neve na terça-feira, anunciou a câmara local em comunicado. 
A neve está a cair no concelho desde o início da manhã e, segundo a  autarquia, "prevê-se um agravamento das condições climatéricas com queda  de neve a partir dos 400 metros de altitude".  
Em colaboração com a Protecção Civil municipal,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário