Imagens foram tiradas por carro usado para mapear cidades pelo Google.
Portal diz que pode retirar fotos do ar caso seja feita solicitação de usuários.
As câmeras do Google Street View flagraram um homem andando armado pela Rua Cláudio Santoro, no bairro do Jaraguá, Zona Norte da capital paulista. (Foto: Reprodução/Google Street View)
O homem, que carrega o que parece ser uma pistola, é flagrado pelas câmeras instaladas no topo de carros - e que foram usadas para mapear cidades nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas - em pelo menos três momentos. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Na última fotografia tirada pelo Google, o homem armado se aproxima da esquina com a Rua Giulio Eremita. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Em nota oficial, o Google afirma que 'todas as imagens usadas no serviço são cenas urbanas, captadas em vias públicas'. Caso alguém sinta que as imagens exibidas sejam impróprias, há a possibilidade de solicitar a retirada das fotos pela ferramenta 'informar um problema', afirma o site. (Foto: Reprodução/Google Street View)
As reclamações enviadas pelos internautas são, de acordo com o Google, analisadas por uma equipe responsável pelo serviço. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Nenhum comentário:
Postar um comentário