sábado, fevereiro 16, 2013

Joana Moreira: “Gosto de tudo no meu corpo”

CM

Fã do CarnavalJoana Moreira garante que sempre fez questão de se mascarar nesta altura e que o tema para a ‘Pose' não lhe podia ter agradado mais. "Esta é uma altura da qual gosto bastante. No Carnaval sou muito mais desinibida", explica a jovem, acrescentando que "adorou o resultado" da produção ousada que protagonizou para a Vidas.
"Já tinha feito alguns trabalhos deste género e confesso que isso me ajudou a conseguir mostrar toda a minha sensualidade", confidencia. "Não tenho pudores em estar de lingerie e, por isso, correu bem." Confiante, Joana Moreira evidencia o facto de se sentir bem com a sua imagem.
"Gosto de tudo no meu corpo. Sinto-me uma mulher sensual e bonita no meu dia a dia, apesar de gostar de andar descontraída", revela a manequim, sublinhando que não passa despercebida na rua: "Não gosto de dar nas vistas, mas sei que reparam em mim." 
MEDIDAS
Joana Moreira pesa 51 quilos e mede 1,65 metros. As suas medidas corporais são 86-67-95.
PERFIL
Joana Moreira nasceu a 1 de setembro de 1988, na cidade do Porto. Licenciada em Prótese Dentária, a jovem não esconde que o seu verdadeiro sonho é poder fazer parte do mundo da moda e darepresentação. A viver há um ano em Lisboa, Joana Moreira tem tentado a sua sorte na capital.
"Gosto de fazer trabalhos como modelo. Sempre gostei, mas confesso que o meu grande sonho é mesmo poder ser atriz. Isso sim, seria realizar o grande desejo da minha vida", explica.
PRODUÇÃO
Produção: Swailla
Maquilhagem: Nani
A jovem mostrou toda a sua sensualidade
Joana Moreira em pose ousada Agradecimentos: H&M, Zara
Pose de Joana Moreira
A manequim a ultimar os preparativos da sua máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário