terça-feira, janeiro 15, 2013

PSP ‘adere’ ao Windows 8 e disponibiliza aplicação para consulta de informações

PTJornal

Polícia de Segurança Pública torna-se na primeira organização da Administração Pública a disponibilizar uma aplicação no novo sistema operativo da Microsoft. Utilizadores têm à disposição inúmeras informações de segurança.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) lançou esta semana uma aplicação para o novo Windows 8, deforma gratuita. Trata-se de uma plataforma onde os cidadãos poderão encontrar inúmeras informações úteis de segurança, visualizar as últimas notícias, assim como obter localização e contactos de todas as esquadras.
De realçar a possibilidade do utilizador encontrar a esquadra mais perto do local onde se encontra.
Em comunicado publicado no site oficial, a PSP realça ter sido a primeira organização da Administração Pública a ‘aderir’ às novas potencialidades do Windows 8. Pode ler-se ainda que a aplicação, criada internamente pela PSP, é uma natural evolução do trabalho desenvolvido no aplicativo para Windows Phone, lançado em fevereiro de 2012.
Clique aqui para saber mais e para descarregar a aplicação para o seu Windows 8.
Aplicação da Polícia de Segurança Pública com notícias, conselhos úteis, localização e contactos das unidades e subunidades policiais
Política de privacidade do App da PSP em Windows 8
Este aplicativo não partilha informações pessoais com terceiros, nem armazena qualquer informação sobre si.
Esta política de privacidade está sujeita a alterações sem aviso prévio e foi atualizada em 02/01/2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário