CM
Em apenas dois dias, três homens realizaram quatro assaltos à mão armada: a uma mercearia, a um café e, por duas vezes, a um casal de idosos.Uma vaga de assaltos à mão armada sem precedentes, nos concelhos de Fafe, Guimarães e Felgueiras, está a pôr a população em pânico. A greve da PJ às horas extraordinárias pode estar a potenciar o crescimento do cada vez mais temerário gang.
O último assalto teve lugar na noite de ontem,...Anteontem, foi assaltado um casal de idosos em Travassós, Fafe, e, à tarde, uma mercearia em Abação, Guimarães. O casal de Travassós voltou ontem a ser assaltado.
CONHECEDORES DO TERRENO E BEM ARMADOS
São rápidos, estão bem armados e conhecem o terreno. É assim que as autoridades policiais definem o gang responsável pela vaga de assaltos à mão armada que está a assolar a região do Entre Ave e Sousa. Os carros são de alta cilindrada e quase sempre diferentes. Mas as autoridades já têm algumas pistas, como um casaco, que já foi visto em pelo menos três assaltos, a caçadeira de canos serrados, que é referida por todas as testemunhas, e até um gorro vermelho, que ontem deixaram cair à porta do café do Desportivo de Travassós. Os carros são das marcas Audi, Mercedes e BMW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário