quarta-feira, novembro 14, 2012

150 horas de trabalho comunitário por agredir militares da GNR

JN


O Tribunal de Viseu condenou uma jovem de 18 anos a 150 horas de trabalho comunitário por ter injuriado e agredido militares da GNR, na madrugada desta terça-feira.
A patrulha deslocou-se ao bairro do Viso-norte, na cidade de Viseu, alertada por cidadãos que se aperceberam de que duas jovens, de 18 e 20 anos, se estavam a agredir no interior de um apartamento.
Quando os militares chegaram ao local verificaram que a rapariga de 20 anos estava coberta de sangue, com ferimentos no rosto, mas recusou-se a receber tratamento hospitalar e a apresentar queixa às autoridades ,explicou o o comandante de Destacamento da GNR de Viseu, alferes Luís Ribeiro.
Quatro horas depois, às 5 da madrugada, a patrulha foi obrigada a regressar ao mesmo bairro, uma vez que a jovem de 18 anos estava aos berros na via pública, exigindo entrar no apartamento que está em nome da moradora mais velha.
A GNR disponibilizou-se a acompanhar a jovem ao apartamento para retirar os pertences, mas assim que entrou, voltou a insultar a colega.
"Os militares pediram-lhe que se acalmasse, mas ela virou-se para osdois militares com injúrias, ameaças e agrediu-os com empurrões, pelo que acabou detida", explicou o alferes Luís Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário