Público
Um indivíduo assaltou nesta segunda-feira, em Gaia, dois postos de abastecimento de combustível e um centro de reparação de automóveis em menos de 10 minutos. As autoridades não conseguiram ainda capturar o suspeito.
Segundo fonte da PSP do Porto, o indivíduo deslocava-se numa mota e assaltou, num período de sete minutos, duas gasolineiras e um centro automóvel, recorrendo a “uma arma de fogo” para consumar os assaltos.
Fez três assaltos em menos de 10 minutos Jornal de NotíciasA primeira ocorrência deu-se às 12h34 quando o suspeito assaltou o primeiro posto de abastecimento de combustível na Avenida Infante Dom Henrique, deslocando-se depois para a Avenida dos Descobrimentos onde viria a consumar o segundo assalto, apenas quatro minutos depois. “Quatro minutos depois, o mesmo indivíduo assaltou, na Avenida dos Descobrimentos, junto ao Continente, um centro de reparações automóvel, a Auto Center”, afirmou a mesma fonte. Seguidamente, às 12h41, o indivíduo realizou o terceiro assalto, na mesma rua, desta vez às bombas de combustível da Repsol. Fonte policial disse à Lusa que “durante os três assaltos não foram registados feridos” e, apesar de o assaltante continuar a monte, “estão a ser feitas as diligências necessárias” para a sua captura. |
quarta-feira, abril 11, 2012
PSP procura suspeito de fazer três assaltos em menos de 10 minutos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário