quinta-feira, abril 07, 2011

Atingido pela PSP suspeito de 11 agressões e incêndio (COM VÍDEO)

CM


Vasco Cabral, 28 anos, perdeu um olho nos confrontos antes do Benfica-Porto

Vasco Cabral, 28 anos, foi um dos 13 adeptos detidos por agentes da PSP no domingo, antes do Benfica- FC Porto, nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa.

3 comentários:

  1. não entendo como a polícia diz que só atirou para o ar quando acertou num olho e no peito de um cidadão, espero que se retrate e das duas uma: ou assume que deu ordens para disparar contra as pessoas explicando porquê, ou então o polícia(s) que o fizeram tÊm de ser julgados e condenados.

    o pacifista

    ResponderExcluir
  2. Se algum dia vestisses a farda de polícia, e estivesses a ser alvo de arremesso de todo o tipo de objectos, desde garrafas, pedras, grades separadores etc, gostava de saber o que farias para cessar esses comportamentos. Falar é facil mas no terreno quem da o corpo na tentativa de manter a ordem são os policias. Poe-te no lugar deles e pensa se será facil ser polícia num país onde os Mitras tem mais direitos que os Policias e estes são espezenhados pelos superiores hierarquicos e por vezes até pelos media. um dia que um evento da dimenção do Benfica Porto não tenha policiamento lisboa será um mar de sangue.

    ResponderExcluir
  3. o pacifista -> " quem vai à guerra, dá e leva ". Tens o caso do Mc Snake, não fugisse, " temos pena ", o que, pessoalmente não tenho, menos 1 traficantezinho de meia tigela a pôr droga nas nossas ruas.

    ResponderExcluir