domingo, abril 24, 2011

Foi à esquadra e acabou detido

CM

Um indivíduo foi tratar de um assunto particular à PSP de Lagos, na madrugada de ontem, e foi detido, já dentro da esquadra, por condução sob a influência do álcool.
Um caso, no mínimo, insólito, o que aconteceu este sábado, por volta das 03h00, e que até deixou os agentes que estavam de serviço algo surpresos. O homem, de 35 anos, decidiu ir tratar de um assunto que diz respeito a um conflito que tem relativamente à guarda do seu filho menor. Até aqui, tudo dentro dos parâmetros normais, mas o facto de ter utilizado o automóvel não terá sido a melhor escolha, pois encontrava-se alcoolizado. Segundo o Correio da Manhã apurou, o homem terá passado a noite nos bares da Baixa de Lagos antes de se deslocar à esquadra, que fica numa das saídas da cidade (sentido de Portimão) a uma distância de cerca de três quilómetros.
O homem, que vive em Albardeira, estacionou o automóvel em frente à esquadra e dirigiu-se à entrada, onde começou a expor a sua situação ao elemento policial que se encontrava no local. Foi nesta altura que as suspeitas da sua alcoolização começaram a ser cada vez mais evidentes, com o indivíduo a apresentar um comportamento de embriaguez, nomeadamente porque exalava um cheiro intenso a álcool. Como foi visto a conduzir e a estacionar o seu automóvel, minutos antes, pelos agentes que se encontravam de serviço, foi tomada a decisão de lhe fazerem um teste de alcoolemia, onde acusou 1,54 g/l de álcool no sangue, um valor já considerado crime.
O indivíduo foi notificado para se apresentar no Tribunal de Lagos nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário