terça-feira, janeiro 25, 2011

Casa Pia «todos inocentes»

Focus SilvinoTVI24



Casa Pia: Carlos Silvino diz agora que são «todos inocentes»

Entrevista à revista «Focus», que assegura que podem colocar em causa todo o processo. Bibi também prescindiu do advogado José Maria Martins 

«Bibi», o principal arguido do processo Casa Pia diz que foi abrigado a mentir e que no processo. «Todos são inocentes», diz, entrevista à revista «Focus», que vai para as bancas esta quarta-feira.

São declarações do ex-motorista da Casa Pia, que a revista assegura que põem em causa todo o processo. «Fui obrigado a mentir. São todos inocentes», lê-se na manchete.

Carlos Silvino, que por diversas vezes apontou o dedo aos restantes arguidos, incriminando-os dos factos que lhes eram imputados, vem agora dar o dito por não dito, justificando que foi drogado durante anos para dizer o que não queria e ameaça até processar muitos dos envolvidos neste caso.

Silvino, condenado a 18 anos de cadeia em Setembro, dispensou na passada semana os serviços de José Maria Martins e Ramiro Miguel, prescindindo assim dos advogados que o acompanharam ao longo de todo o julgamento.

Um comentário:

  1. Quem pagou ou está a pagar a Carlos Sivino para todo este comportamento?
    Neste país todos querem ser ricos, se não o são através do trabalho árduo se-lo-ão por métodos ilícitos, nem que seja deste género.
    Isto deixa qualquer pessoa em estado de choque.
    Por favor, não mintam mais. Seja agora seja ontem. Assumam todos os vossos comportamentos ainda que menos dignos e para a próxima pensem antes de se meterem em sarilhos.

    ResponderExcluir