terça-feira, agosto 31, 2010

Ladrão aponta caçadeira à PSP

De caçadeira de canos serrados em punho, o assaltante de 30 anos preparava-se para entrar nas bombas de gasolina da BP no IC20, entre a Costa de Caparica e Almada, na madrugada de ontem. 
ó não se apercebeu de que dois agentes da PSP passavam num carro-patrulha e nem sequer o deixaram entrar no estabelecimento. Foi detido, mas antes ainda apontou a arma aos polícias com sucessivas ameaças de morte. Segundo fonte policial, os agentes precisaram de disparar para o ar para imobilizar o suspeito de roubo que ofereceu resistência, mas não teve hipótese de fazer o assalto.
Houve uma perseguição apeada, mas rapidamente o ladrão foi detido. Nenhum dos agentes ficou ferido. O homem foi ontem presente a tribunal para aplicação das medidas de coacção, que ainda não eram conhecidas à hora de fecho desta edição. O CM tentou ontem obter uma reacção por parte dos responsáveis da gasolineira, mas estes recusaram-se a prestar declarações.
De resto, o caso deste assaltante incluiu-se numa série de detenções feitas pelas várias esquadras do Comando da PSP de Setúbal no fim-de-semana – ao todo 24 –, entre condução sob o efeito do álcool, tráfico de droga, roubo, violência doméstica e posse de armas de fogo. Foram ainda apreendidas várias doses de droga, dinheiro, produtos roubados e munições de diversos calibres.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário