terça-feira, agosto 17, 2010

Inspectores do SEF ameaçados e agredidos em Lisboa

Queixam-se de falta de protecção O inspector do Serviço de Estrangeiros e Fronteira (SEF) que estava no Aeroporto de Lisboa nem queria acreditar quando o ...

2 comentários:

  1. 17 Agosto 2010
    | Esclarecimento SEF

    Relativamente à notícia veiculada hoje pelo jornal i – “Inspectores do SEF ameaçados e agredidos em Lisboa” , cumpre esclarecer o seguinte:

    - No dia 27/06, no voo proveniente de Luanda, chegou a Lisboa o artista angolano Yuri da Cunha e sua comitiva. É, no entanto, completamente falso que tenha havido uma situação de desrespeito e desobediência à autoridade e que estes tenham feito "...frente ao funcionário e, não só evitaram a detenção, como passaram na zona prioritária."

    O que, de facto, ocorreu foi uma reacção verbal menos correcta por parte do passageiro. Esta atitude foi prontamente rectificada pelo passageiro, tendo o mesmo, bem como a comitiva que o acompanhava, acatado a indicação do funcionário do SEF que se encontrava no local, para se dirigirem às filas destinadas ao controlo de passageiros. O controlo de fronteira foi feito dentro da normalidade.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia, são conhecidos infelizmente vários casos de injúrias e agressões gratuitas aos representantes de OPC.

    O desmentido desta noticia, deveria ser efectuada por quem de direito em local próprio.

    Parabéns ao funcionário que colocou os passageiros no seu lugar e assim se manteve a normalidade.

    ResponderExcluir