quarta-feira, novembro 23, 2011

Orçamento do Estado 2012

Expresso


MAI anuncia concurso para admissão de 1.100 elementos para PSP e GNR Na discussão do Orçamento de Estado para 2012 para a área da Administração Interna, a decorrer no Parlamento, o ministro Miguel Macedo adiantou que o Governo não deixou de investir no recrutamento de novos agentes. Clique para visitar o dossiê Orçamento do Estado 2012

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou hoje que vai ser aberto, no próximo ano, um concurso para a admissão de 1.100 elementos para a GNR e PSP.
Clique para aceder ao índice do dossiê Orçamento do Estado 2012
Na discussão do Orçamento de Estado (OE) para 2012 para a área da Administração Interna, a decorrer no Parlamento, Miguel Macedo adiantou que o Governo não deixou de assegurar e investir no recrutamento de novos agentes para a PSP e militares da GNR, apesar de ser um orçamento de contenção.
O ministro disse também que estão a ser realizados estudos para a reorganização das forças de segurança com o objetivo de "aumentar a capacidade operacional" da PSP e GNR.
"Acentuar a estrutura de comando das forças de segurança, garantir efetivos mecanismos de supervisão e estreitar mecanismos de controlo" são as linhas de orientação para a reestruturação, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário