Porto24
Numa acção sem precedentes, a Polícia Municipal do Porto “varreu” esta sexta-feira à noite os carros que, como já vem sendo habitual, estavam estacionados indevidamente em zonas concorridas da noite da baixa.
Como presenciou o P24, a partir das 23h, pelo menos 4 carros de reboque e 2 carros da polícia camarária circulavam na baixa entre a zona da Praça D. Filipa de Lencastre e a Praça de Parada Leitão, em frente ao café Piolho.
Junto à entrada do túnel de Ceuta, onde ficam vários bares e é costume estarem carros estacionados em cima do passeio em frente ao Hotel Infante de Sagres e na Rua do Aviz e até na estrada, junto ao túnel, foram rebocados vários carros. No local, estaria meia centena de carros.
Alguns condutores terão tirado a tempo as viaturas, sem terem sido multados, porque, tal como aconteceu na Praça de Parada Leitão, onde as viaturas mal estacionadas ascenderiam facilmente a uma centena, os reboques iam chegando antes dos elementos policiais.
O P24 contactou a Polícia Municipal do Porto, para obter mais informação sobre esta acção inédita, mas há muito reclamada – por exemplo por moradores, que se queixam das consequências negativas que a movida nocturna da baixa –, mas ninguém se encontrava disponível para comentar a operação desta sexta-feira.
|
domingo, fevereiro 26, 2012
Polícia Municipal “varre” estacionamento indevido na baixa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário