sábado, maio 21, 2011

Haiti - Segurança: Cerimônia de Graduação da promoção 22 da PNH

Haiti - Segurança: Cerimônia de Graduação da promoção 22 da PNHHaitilibre.com

Amanhã 20 de maio de 2011, será realizada a cerimônia de formatura da promoção 22 da Polícia Nacional do Haiti (PNH) na presença do Sr. Mario Andresol, Diretor Geral da Polícia Nacional do Haiti, Jean Maxime Miguelinas, Inspector-Geral da Academia e Mr. Marc Tardif, Comissário da Polícia da ONU (UNPol). 

A cerimônia vai celebrar o fim da formação, de 7 meses, que foi fornecido pela UNPol para 877 recrutas da polícia. 817 meninos e 60 meninas, que logo será atribuída a diversas unidades da PNH em todo o país, tais como: agentes de polícia administrativa (417), agentes penitenciários (300), da Guarda Costeira (60) e agentes de controle de drogas (100). 

De acordo com o pedido da PNH, as novos recrutas da polícia passarão por treinamento de 12 meses no solo. Este programa visa proporcionar a estes oficiais estagiários polícia a formação ea orientação necessárias para uma transição bem sucedida para suas respectivas funções. Esta será a primeira vez que tal iniciativa seja posto em prática desde a implementação do plano de reforma da PNH. Este programa foi desenvolvido e será supervisionado pela UNPOLs servindo na Academia de Polícia. 

Veja também: 
http://www.haitilibre.com/en/news-1122-haiti-police-force-opening-of-the-22nd-promotion.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário