CM
Segurança redobrada no santuário para as celebrações de 12 e 13.Corte-Real Figueiredo garante que o "plano de actuação" da GNR está dirigido para a "quantidade de pessoas que são esperadas no Santuário, entre 200 a 250 mil, e o nível de segurança é feito em função disso". O posto de Fátima é reforçado, a partir de hoje, com 200 militares das várias áreas, que só desmobilizam dia 15.
PEREGRINOS JÁ PALMILHAM AS ESTRADAS
São esperados dois "picos de afluência" ao Santuário de Fátima, para as celebrações da noite de 12 e manhã do dia 13, mas nesta altura já se verifica a presença de "muita gente na estrada", calculando-se que 35 mil peregrinos se desloquem a pé. Para apoiar esses fiéis, a GNR montou a operação ‘Peregrino seguro’, que vai no oitavo dia. Com "todos os olhares do Mundo virados para Fátima", o coronel Corte-Real Figueiredo apela aos peregrinos para seguirem as instruções dos militares. No próximo fim-de-semana, o dispositivo mantém-se, sendo esperada forte afluência, "ultrapassando os 100 mil fiéis".
É falso. Julgamos falso. Existem, é muitas pessoas a quererem fazer terrorismo de aflição para que outros não visitem o Santuário de Fátima. Dói-lhes no cu por verem tanta devoção.
ResponderExcluirE se houver algum atentado, não vem vem de Al-Qaeda. Vem dos de cá.
Passem bem, que nós vamos andando.
Quim do Norte